Diretor dos Metalúrgicos de Itatiba acompanha posse de presidente da CSB, Antônio Neto, no PMDB Sindical

Vice-presidente nacional da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), José Avelino Pereira, o Chinelo, participou, neste sábado (12), em Brasília, da convenção nacional do PMDB, que decidiu pela manutenção no vice-presidente da República, Michel Temer, no comando da sigla.

CHINELO PMDB 2

Chinelo, que também é diretor financeiro do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região, foi a Brasília acompanhar a posse do presidente nacional da CSB, Antônio Neto, no comando do PMDB Sindical. Ele presenciou o discurso de Temer, que disse que, apesar da crise gravíssima enfrentada pelo Brasil, “não é hora de dividir os brasileiros, de acirrar os ânimos, de levantar muros”. Para o vice-presidente, “a hora é de construir pontes e é o que o PMDB está e estará fazendo”.

Para Chinelo, a declaração deixa evidenciado que o PMDB ainda não decidiu pelo rompimento com o governo federal. O partido ficou de decidir num prazo de 30 dias se adotará postura de independência a partir de então.

CHINELO PMDB 4

Eu participei da convenção a convite do Neto, que é o presidente nacional da CSB. Queira ou não, estava em discussão o futuro do País”, diz Chinelo. “Não haverá rompimento com o governo neste momento. Como sindicalista, a nossa expectativa é de que o Brasil retome o quanto antes uma rota de crescimento, pois do jeito que está não pode mais continuar”.

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *