Dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos visitam trabalhadores da Kie em Louveira

Dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região visitaram hoje (6) pela manhã a indústria Kie Máquinas, em Louveira, onde se reuniram com trabalhadores para a discussão sobre o pagamento da PLR (Participação no Lucro e Resultado), já depositada a primeira parcela.


SOBRE A KIE MÁQUINAS

Fundada em 1987, a Kie tornou-se especialista na fabricação de equipamentos e linhas para reciclagem de plásticos. Utilizando-se de tecnologia própria, atenta às necessidades dos clientes e com mais de 25 anos de existência, a Kie já comercializou centenas de equipamentos para todos os estados brasileiros e vários países da América Latina.
Produzindo equipamentos de qualidade comprovada, a Kie fabrica e comercializa praticamente todos os equipamentos necessários à reciclagem mecânica como: esteiras, moinhos, lavadoras, secadoras, tanques de decantação e separação, transportes pneumáticos e de rosca, silos, extrusoras, granuladores, aglutinadores, separadores de rótulos, peneiras vibratórias, balanças ensacadoras e pré-lavadoras.

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *