Dirigentes dos Metalúrgicos de Itatiba apoiam chapa 1 nas eleições do SindPD de SP

Uma comitiva de dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região participou no último sábado (4) do lançamento da Chapa 1, encabeçada pelo sindicalista Antônio Neto, que concorre nos próximos dias 21, 22 e 23 de junho para a continuidade dos trabalhos à frente do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do estado de São Paulo (Sindpd).

A comitiva foi liderada pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região, Igor Tiago Pereira e pelo diretor financeiro dos Metalúrgicos de Itatiba e vice-presidente nacional da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), José Avelino Pereira, que destacou o apoio ao sindicalista Antônio Neto pelo seu caráter e competência que vem demonstrando nos últimos anos à frente do Sindpd.

“Sobre o comando do Sindpd ao longo desses últimos anos, o companheiro Neto participou de todas as lutas de reivindicações dos trabalhadores, não só dos trabalhadores de TI, mas também dos trabalhadores brasileiros. Com seu caráter, competência e seu jeito de fazer, e fazer bem feito, Antônio Neto sempre participou nas grandes vitórias que hoje são reconhecidas nacionalmente no Brasil todo, como a participação no lucro e resultado, na redução da jornada de trabalho, nas melhores condições de trabalho para todos os trabalhadores brasileiros”, destacou Chinelo.

Chapa 1 – Sindpd

Nesta segunda-feira (6), Chinelo liderou a equipe dos Metalúrgicos de Itatiba para uma panfletagem em Santana de Parnaíba, na região Metropolitana da capital, em frente à empresa Sonda, a maior integradora latino-americana de serviços e soluções de Tecnologia da Informação (TI), com presença em dez países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru e Uruguai e mais de 22 mil colaboradores.

“Precisamos continuar a luta pelas conquistas dos trabalhadores do Sindpd. E continuar a luta é votar na chapa 1. Vamos celebrar, com grande festa, a vitória de quem sabe trabalhar pela classe, e Antônio Neto é o nome certo para a continuidade do bom trabalho desenvolvido pelo Sindpd. Não vamos descansar até a vitória final, a vitória da Chapa 1”, finalizou Chinelo.

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *