Equipe do Sindicato dos Metalúrgicos visita a Indubras

A equipe do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região visitou na manhã desta quarta-feira (8) a empresa Indubras – Componentes e acessórios para transformadores de força e distribuição. Esta foi a primeira visita à unidade, instalada em prédio amplo no município de Louveira.

Os sindicalistas conversaram com os metalúrgicos da Indubras, apresentando os serviços e benefícios do Sindicato dos Metalúrgicos, bem como a CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros. Participaram da visita os sindicalistas Germano, Eduardo, Cardoso e Roberto.

IMG-20160608-WA0001 IMG-20160608-WA0002

Conheça a Indubras

Fundada em 1978, em São Paulo, a Indubras dedicou-se inicialmente à produção de aparelhos de proteção para transformadores, reatores, geradores, tanques alimentadores, retificadores e outros produtos.

Nos anos seguintes, optou por especializar-se em equipamentos e acessórios para transformadores de força e distribuição. O novo enfoque não só garantiu o crescimento da empresa no mercado nacional, como, a partir da década de 1990, abriu as portas para o exterior.

Hoje, a Indubras detém mais de 50% do mercado brasileiro e, a cada ano, intensifica as vendas para outros países.

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *