Sindicato dos Metalúrgicos apresenta seu novo corpo jurídico

O Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região está desde o início de junho com novo corpo jurídico, que prestará toda a assistência aos mais de 12 mil metalúrgicos de sua base. “É mais uma conquista e um novo serviço especializado que oferecemos a todos os nossos sindicalizados, que encontram em nosso escritório central em Itatiba e nos escritórios de Itupeva e Vinhedo, atendimento jurídico de excelente qualidade, orientando e tirando as dúvidas dos profissionais”, destacou o presidente dos Metalúrgicos de Itatiba, Igor Tiago Pereira.

À frente do novo corpo jurídico estão os advogados Armando Kamar e Marcel Sakae Sotonji, que atenderão entre 9h e 17 horas, sendo às segundas-feiras no escritório em Itatiba; às terças-feiras no escritório de Itupeva e às quartas-feiras em Vinhedo.

O corpo jurídico do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região cumpre seu papel de fundamental importância dando assistência nas questões trabalhistas, acidentes de trabalho, doenças profissionais, greves, negociações coletivas e homologações, realizando desde consultas verbais simples até cálculos complexos da ampla lei trabalhista.

 

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *