Chinelo cumprimenta Antonio Neto pela reeleição no Sindpd; “uma vitória com V maiúsculo”

 

A Chapa 1, encabeçada pelo sindicalista Antonio Neto venceu as eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do estado de São Paulo (Sindpd). A apuração dos votos terminou na madrugada desta sexta-feira (24) e consagrou a reeleição de Antonio Neto.

chapa1 chinelo_neto sindpd

Fotos: Assessoria Sindpd

“Foi uma vitória com V maiúsculo. A vinda e o apoio de muitos sindicalistas de todo o Brasil durante os três dias de votação, nos dias 21, 22 e 23 de junho, mostrou a unidade da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), em torno do principal sindicato que compõe nossa Central. Esta vitória é importante, pois demonstra uma vez mais a grande liderança que a CSB tem no cenário nacional”, destacou José Avelino Pereira, o Chinelo, vice-presidente nacional da CSB e tesoureiro do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região.

Para Chinelo, a vitória da chapa liderada por Antonio Neto, “é a vitória do Brasil, a vitória da democracia. Estamos muito felizes e preparados para os próximos desafios que virão. Antonio Neto é uma referência não apenas para os profissionais de tecnologia da informação, mas para todos os trabalhadores brasileiros”.

A Chapa 1 do Sindpd foi reeleita para um mandato de quatro anos. Com 87% dos votos válidos, a chapa conquistou as funções de Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes ao Conselho da entidade. Foram 4.203 votos na Chapa 1, contra 634 votos na Chapa 2, encabeçada pelo ex-diretor do Sindpd, José Ribamar Dantas. Nulos contabilizaram 296 e brancos 44.

Segundo a assessoria do Sindpd, depois de confirmada a vitória, Antonio Neto agradeceu todo apoio recebido ao longo da campanha eleitoral e reafirmou seu compromisso com a categoria, reforçando o histórico de lutas e conquistas do Sindpd para o trabalhador de tecnologia da informação.

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *