Metalúrgicos da Tubex fazem assembleia e protocolam reivindicações

 

Os cerca de 250 metalúrgicos da Tubex, de Itupeva, se reuniram em assembleia coordenada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região na tarde desta terça-feira (12) onde aprovaram, por unanimidade, uma pauta de reivindicações que será apresentada à diretoria da empresa. Os metalúrgicos esperarão por 10 dias uma rodada de negociações sobre a pauta e ameaçam entrar em greve após este período, caso as reivindicações não sejam acolhidas.

WhatsApp-Image-20160712 WhatsApp-Image-20160712_2 WhatsApp-Image-20160712_3 WhatsApp-Image-20160712_4

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região, Igor Tiago Pereira destacou que na pauta das reivindicações estão o pagamento da PLR 2016 – Participação nos Lucros e Resultados; aumento do vale alimentação; convênio médico; melhoria na alimentação e plano de carreira. A assembleia foi liderada pelo diretor Edson de Barros e pelo assessor sindical Rosalino de Jesus Barros.

“Vamos aguardar 10 dias para que a empresa se manifeste sobre o pleito dos trabalhadores e após vamos analisar sobre um possível estado de greve, caso as reivindicações não sejam atendidas”, destacou Tiago.

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *