Sindicato dos Metalúrgicos quer antecipar discussões sobre a campanha salarial 2016

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região entregou no início deste mês de outubro a pauta de reivindicações da categoria para a Campanha Salarial 2016, cuja data-base é 1º de novembro. Com isso, os sindicalistas querem antecipar as discussões e fortalecer sua base para brigar por uma reposição da inflação e ainda ganho real e manutenção/ampliação dos demais benefícios.

_dsc0012-nef _dsc0031-nef whatsapp-image-2016-10-17-at-06-16-06 whatsapp-image-2016-10-17-at-07-15-47 whatsapp-image-2016-10-17-at-07-17-45

Para o presidente Igor Tiago Pereira, a ideia é mobilizar os mais de 20 mil metalúrgicos da base para que juntos os mesmos possam pressionar os patrões e mostrar a força da categoria, que tem conquistado ano a ano melhorias significativas.

“A ideia é antecipar a luta para chegar à data-base e às negociações da Campanha, com força para pressionar os patrões do setor e alcançar novas conquistas, melhorias nas atuais e um reajuste salarial que reponha a inflação e traga aumento real”, destacou Tiago.

Para aumentar a pressão e fortalecer a categoria, o Sindicato estará realizando assembleias em várias empresas e espera a participação massiva dos metalúrgicos, mostrando uma vez mais o poder da união e a importância do Sindicato na briga pelos trabalhadores.

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *