Mobilização contra a Reforma da Previdência – José Avelino Pereira

Reunião com representantes de várias centrais sindicais ocorrida nesta semana repudiou a proposta de reforma da previdência apresentada pelo Governo Federal e que atualmente está tramitando na Câmara dos Deputados. Para os líderes sindicais presentes na reunião, a reforma, nas bases em que está sendo proposta, fere de morte a classe dos trabalhadores.

Para o vice-presidente da CSB e diretor financeiro do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região, José Avelino Pereira, o Chinelo, a proposta de igualar uma idade mínima para homens e mulheres de 65 anos para se aposentar e ainda um tempo de contribuição de 49 anos para a aposentadoria integral é um abuso contra a classe trabalhadora, dentre outras propostas indecentes.

“Chegou a hora de nos mobilizarmos. Chegou a hora de uma grande mobilização contra esse abuso, que vai contra tudo o que lutamos e defendemos até hoje. Chegou a hora de cada sindicato buscar suas bases, seus deputados, para mostrarmos nossa força e juntos barrarmos esta insensatez”, destacou Chinelo.

Veja o vídeo abaixo com o chamado para uma grande mobilização nacional.

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Você pode gostar...