CSB organiza Festa do Trabalhador no dia 1º de Maio no Memorial da América Latina

 

Festejar e ao mesmo tempo protestar contra os desmandos do governo e a perda de direito dos trabalhadores será o mote da primeira festa do trabalhador que a CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros realizará no próximo dia 1º de Maio, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, Capital Paulista. “Faremos uma grande festa à altura dos trabalhadores. Ótima oportunidade para festejarmos e também mostrarmos, uma vez mais, a força dos trabalhadores que hoje lutam contra as reformas absurdas da Previdência e Trabalhista, além da precarização dos empregos com a terceirização, aprovada e sancionada pelo governo”, destaca o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região (SindMetal Itatiba), Igor Tiago Pereira.

Post_Facebook_CSB-1-MAIO-01

A festa vai começar às 13 horas, com shows de Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Simone & Simaria, Maiara & Maraísa, Thame & Thiago, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Higor Rocha, Hugo & Tiago, Paula Mattos, Jads & Jadson e Felipe Araújo.

“É com imensa alegria que convocamos todos os companheiros e companheiras para a celebração do 1º de Maio da CSB, data mundialmente conhecida como o Dia do Trabalho. A festa marca os inúmeros direitos já conquistados, a batalha diária pela melhora na qualidade de vida e a inquestionável força e capacidade de organização dos trabalhadores brasileiros”, afirma o presidente da CSB, Antonio Neto.

O SindMetal Itatiba já está se mobilizando a fim de conseguir levar o maior número de metalúrgicos para São Paulo, para celebrarem juntos esta data, de suma importância para toda a classe trabalhadora. “Será um final de semana completo de manifestações e grandes mobilizações. Na sexta-feira, dia 28 de abril, vamos parar o Brasil na grande Greve Geral contra as reformas da previdência, trabalhista e a terceirização. E na segunda-feira, dia 1º de Maio, teremos nossa festa do Dia do Trabalho, com muita animação e protestos, também”, destaca o diretor financeiro do SindMetal Itatiba e vice-presidente da CSB, José Avelino Pereira, o Chinelo.

A CSB convida todos os trabalhadores de São Paulo para esse dia de festa e de luta. A Central também conclama os sindicatos filiados da capital e da Região Metropolitana de São Paulo a organizarem as suas bases para prestigiarem o evento. Participe!

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Você pode gostar...