Governador Márcio França recebeu cerca de 200 dirigentes sindicais

O governador Márcio França (PSB) recebeu cerca de 200 dirigentes sindicais, de três centrais sindicais, entre elas a CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), Força e UGT, no Palácio dos Bandeirantes, durante/tarde de sábado (21).
O governador apresentou aos dirigentes suas ações e planos para o Estado de São Paulo. Entre os projetos está a ampliação de programas sociais que visam valorização do emprego e renda.
O vice-presidente da CSB, José Avelino Pereira, o Chinelo, presente ao evento, disse que o convite para debater com os trabalhadores mostra diferença e o novo rumo que França dará ao Estado. “O Márcio demonstrou estar aberto ao diálogo com todos os representantes da sociedade civil” disse Chinelo. “É desse tipo de gestor que precisamos para governar São Paulo. [Debater] faz parte do jogo democrático e não de almofadinhas que só gostam das elites”, falou Chinelo.
Tiago Pereira, presidente da Seccional da CSB-SP, também falou sobre o governador. “Márcio França demonstrou ter muita vontade de promover o diálogo permanente com os trabalhadores para tomadas de decisões durante seu mandato. Enfatizou que buscará trocar ideias sempre que necessário com os representantes dos trabalhadores e colocou-se a inteira disposição para debater e promover os avanços necessários”, destacou.



FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Você pode gostar...